Caio e Jéssica – Fotografia » Fotógrafos de casamento sp

Elenita e Sergio | Angra dos Reis | RJ

O ritual, ou o ato de casar, pode ser entendido como simplesmente uma união entre duas pessoas, mas se formos um pouco mais fundo podemos ver que na verdade é uma união de histórias, de bagagens e vivências. Um trouxe algo para completar o outro.
E no dia do casamento estão reunidos diferentes pessoas, uma de cada lugar, com suas manias, qualidades e defeitos, o que torna tudo mais humano e único, porque o que torna a vida ser incrível são as diferenças. E isso com certeza irá refletir em um casamento, tornando cada história única, mesmo que haja semelhenças em muitas delas, cada um teve seu caminho.

E desde o momento em que os noivos estão se arrumando para o casamento, até o final da festa, estão acontecendo milhões de histórias ali, talvez umas com mais aventura do que outras, mas no final todas irão concluir no mesmo lugar, criando uma narrativa cheia de detalhes, momentos e sentimentos. Como por exemplo dois grupos de amigos que estão no mesmo casamento, presenciando o mesmo momento, mas dias depois cada grupo terá uma lembrança diferente daquele dia, e os noivos poderão ter uma lembrança muito mais rica em uma simples conversa com esses amigos, ou simplesmente vendo as fotos do casamento.

Então, que venhamos contar mais histórias, seja através de fotografias ou conversas, mas que possamos compartilhar o que nossa mente e coração guardam.


Fotos por Caio e Jéssica Fotografia e Ricardo Saturnino.

Se você gostou desse e de outros trabalhos que estamos publicando ao longo desses anos, entre em contato para conversar, nos enviar um comentário ou pedir um orçamento através do contato@caioejessica.com que vamos adorar bater um papo com você e conhecer sua história.