Caio e Jéssica – Fotografia » Fotógrafos de casamento sp

Família França | parte 01

Tivemos nosso primeiro contato com a família França quando fotografamos o casamento da Isa e do Théo, que é filho da Tamara, a mãe que cuida dessa grande família.
E um dia desses a Tamara entrou em contato com uma missão para nós, mas essa parte vocês irão ver apenas no próximo post, hoje será o dia de conhece-los.

A Isa e o Théo moram em SP, o Ivan que é o irmão mais velho, mora em Portugal com a esposa e os filhos, e a Marina e o Paulo irão mudar para os Estados Unidos com seus dois filhinhos, os mais novos da família. E a Tamara irá continuar em Campinas com o Kim, que é o filho mais novo.
E ela conseguiu reunir todos eles para fazer uma festa julina. E 3 dias antes da festa fomos para Campinas passar o dia fotografando eles, em momentos simples como um almoço ou uma soneca no fim da tarde, mas que tinha uma importância gigantesca para eles.

E para nós foi uma experiência muito gostosa também, porque foi o primeiro trabalho onde fomos como família, a Jéssica, eu e a Laurinha, o que só fortaleceu esse clima e intimidade com eles.
Essa é a primeira parte do ensaio, é aqui que vocês conhecerão um pouquinho da família França e como foi gostoso passar esse dia com eles. Esperamos que quem veja esse ensaio sinta vontade de ligar talvez para os pais, avós ou aqueles amigos que fazem tempo que não se vêem e jogam um papo pro ar.
Temos noção de que quando fotografamos um momento, essa foto gera uma lembrança para as pessoas que estavam na foto, mas também queremos que quem não estava lá sinta e tenha vontade de criar suas próprias memórias, ao ver um momento que fotografamos.

Tamara, nós sentimos o quanto você ama sua família e o quanto eles são importantes para você, e também percebemos o quanto você é uma guerreira para todos eles. Que esse registro venha ser apenas uma lembrança de uma tarde quente, onde a família estava reunida para um delicioso almoço, com um cafézinho enquanto as crianças corriam pela casa, gritando e brincando. E que mais dias melhores do que esse venham existir na família de vocês.

Se você gostou desse e de outros trabalhos que estamos publicando ao longo desses anos, entre em contato para conversar, nos enviar um comentário ou pedir um orçamento através do contato@caioejessica.com que vamos adorar bater um papo com você e conhecer sua história.